Metadata
Mostrar registro completo
ESTRATÉGIA E PRÁTICA DE POSICIONAMENTO EM PEQUENAS EMPRESAS: EXPERIÊNCIAS NO MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA - RJ
Pequenas empresas
Marketing
Marketing
Pequena empresa
Repositioning
Small businesses
Marketing
Oliveira, Carlos Henrique Gomes | Postado em:
2017
Resumo
O estudo realizado para a elaboração deste trabalho que ocorreu em empresas situadas na cidade de Volta Redonda, durante o ano de 2009, teve como objetivo conhecer a realidade de pequenas e médias empresas que procuram se manter na competição por um espaço na mente do seu público-alvo, buscando conhecer melhor
seu nicho de mercado e seus recursos. Os desafios encontrados para um reposicionamento, junto com as diferenças abordadas frente a empresas de maior porte, são os norteadores das pesquisas realizadas para a conclusão desse material. Esse tema foi escolhido em virtude de se querer entender como ocorre o reposicionamento de uma organização, como perceber o momento e as estratégias corretas para uma mudança no desenvolvimento das funções da organização. Como método para a elaboração deste trabalho, serão descritos estudos de caso, mostrando a realidade e as estratégias das organizações. Através da apuração das variáveis envolvidas certificar-se á se um reposicionamento é possível para empresas de pequeno porte ou não
[Texto sem Formatação]
[Texto sem Formatação]
Tipo de documento
Trabalho de conclusão de cursoAssunto(s)
ReposicionamentoPequenas empresas
Marketing
Marketing
Pequena empresa
Repositioning
Small businesses
Marketing
Termo da Licença
CC-BY-SAOs arquivos de licença a seguir estão associados a este item: